Header Ads

Jogo da Argentina tem maior audiência da história da TV paga

Partida contra a Colômbia, transmitida pelo SporTV, foi vista por 5,5 milhões de pessoas

Partida contra a Colômbia, transmitida pelo SporTV, foi vista por 5,5 milhões de pessoas


Foto: Reuters

O canal SporTV está transmitindo a Copa América com exclusividade na TV paga, e até o momento o torneio está rendendo altíssimos índices de audiência, mesmo com a fatídica eliminação do Brasil nas quartas-de-final.

Segundo o blog Radar Online, da Veja, o jogo entre Argentina e Colômbia, na sexta-feira passada (26), rendeu ao canal esportivo do Grupo Globo uma média de 4,22 pontos nas principais regiões metropolitanas do Brasil.

A partida não só rendeu a maior audiência de 2015, como também foi o maior público da história da TV paga. Em números absolutos, o jogo foi visto por 5,5 milhões de pessoas.

A Copa América já estava registrando bons índices ao SporTV desde o início do mês passado. O jogo de abertura, entre Chile e Equador, alcançou cerca de 3,2 milhões de telespectadores. Já Colômbia x Venezuela rendeu a melhor média do ano no SporTV 2, com um alcance de 2,5 milhões de pessoas.

Com a partida entre Argentina e Uruguai, o SporTV ficou na liderança entre todos os canais pagos, e ficou na vice-liderança geral da TV brasileira, ficando atrás apenas da Globo. Além disso, as partidas do Brasil também ficaram entre as atrações mais vistas da TV paga em junho.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.