Header Ads

Luis Roberto fará estreia em narrações do UFC na Globo

Na noite do próximo sábado (1º), a Rede Globo irá transmitir ao vivo o UFC 190, no Rio de Janeiro.

Divulgação

Na noite do próximo sábado (1º), a Rede Globo irá transmitir ao vivo o UFC 190, no Rio de Janeiro. A emissora anunciou que irá exibir quatro lutas, incluindo disputa de cinturão e outros três combates, ligadas ao reality show 'The UItimate Fighter Brasil', veiculado por ela.

No entanto, segundo o site UOL Esporte, a grande novidade será a estreia de Luis Roberto como narrador de MMA. Ele fará o comando da transmissão pela primeira vez, com comentários de Júnior Cigano. Antes de Luis Roberto, a Globo já teve Galvão Bueno, Cleber Machado e Sergio Mauricio nas narrações do UFC.

A luta principal da noite é entre Ronda Rousey e Bethe Correia, válido pelo cinturão peso galo. Logo antes, haverá o duelo entre os técnicos do TUF Maurício Shogun e Rogério Minotouro – que esteve no reality ao lado do irmão, Rodrigo Minotauro. Para completar, as duas lutas restantes são as finais do TUF. No peso galo, Dileno Lopes encara Reginaldo Vieira. Na categoria leve, Glaico França luta contra Fernando “Açougueiro” Bruno.

A Globo irá exibir as quatro últimas lutas do UFC 190 depois do 'Altas Horas', por volta das 0h10 de sábado para domingo (horário de Brasília).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.