Header Ads

Apresentador do SporTV questiona intenção de Sheik ao xingar árbitro

O jornalista André Rizek, apresentador do programa "Redação SporTV" opinou nesta quinta-feira (27) sobre os xingamentos do atacante Emerson Sheik direcionados ao árbtro Wilton Pereira Sampaio no intervalo do jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil.

Reprodução / SporTV

O jornalista André Rizek, apresentador do programa "Redação SporTV" opinou nesta quinta-feira (27) sobre os xingamentos do atacante Emerson Sheik direcionados ao árbitro Wilton Pereira Sampaio no intervalo do jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil.

O jogador disse que o juiz é "uma m*rda", declaração criticada por Rizek, que lembrou de outra polêmica de Skeik ocorrida em setembro do ano passado - época que ele jogava pelo Botafogo -, quando fez críticas à CBF após ter sido expulso na partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, e questionou o real motivo do xingamento do atacante flamenguista.

LEIA MAIS
Luis Roberto repudia xingamento de Sheik a árbitro: "Não precisa usar palavrão"
Globo bate recorde no Ibope com Vasco x Flamengo e Corinthians x Santos

"Tem muita gente falando que o cara é humano, desabafou. Será que ele desabafou? Se você conversar com todo mundo no Botafogo sobre o que ele fez ano passado, quando deu aquela declaração que a CBF era uma vergonha e foi expulso, todo mundo no Botafogo acredita que o Sheik, que é um cara experiente e esperto, fez aquilo para não jogar a partida seguinte, contra o Criciúma, fora de casa. Será que o Sheik faz isso de emoção mesmo ou sabe muito bem o que está fazendo e joga para a torcida? Ele pode desfalcar o Flamengo. Será que não sabia disso? Eu duvido", afirmou Rizek.

No episódio de 2014, Sheik foi suspenso por quatro jogos. Desta vez, o jogador corre risco de pegar de um a seis jogos de gancho caso seja denunciado pelo STJD. Rizek lembrou dessa possibilidade e criticou mais uma vez.

"O Sheik desrespeitou o árbitro diante das câmeras, mas reitero: a falta de educação com o árbitro, para mim, até fica em segundo plano. Neste momento, quando critico o Sheik, estou preocupado principalmente porque ele não está pensando no time dele. Ele pode receber um gancho pesado, como já recebeu no passado (...) Bobagem de um jogador superexperiente e que sempre derrapa nessas coisas", completa o jornalista.

O jornalista Carlos Eduardo Eboli, da Rádio CBN, concordou com Rizek e disse que a diretoria do Flamengo deve tomar providências em relação ao atacante. "Se a diretoria achar que for normal e abraçar a reclamação contra a arbitragem vai estar fazendo um gol contra e prejudicando inclusiva o ambiente do Flamengo. Tem que mostrar autoridade agora porque ele vai prejudicar o Flamengo", falou Eboli em participação no "Redação".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.