Header Ads

Esporte Interativo é autorizado por dona dos direitos da Champions a pressionar operadoras, diz site

O canal Esporte Interativo, detentor dos direitos de transmissão da UEFA Champions League para a TV fechada, ainda não conseguiu fechar acordo com as maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Divulgação

O canal Esporte Interativo, detentor dos direitos de transmissão da UEFA Champions League para a TV fechada, ainda não conseguiu fechar acordo com as maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil.

LEIA MAIS:
EI Max ainda negocia com operadoras locais de TV à cabo

Por isso, de acordo com o site NaTelinha, o antigo dono do EI e atual vice-presidente e gerente geral de esportes da Turner, Edgar Diniz, foi pessoalmente para a Europa, onde se reuniu com a Team, agência responsável pela venda dos direitos de transmissão do torneio.

Nele, Edgar passou os planos do canal para o futuro e a Team ficou extremamente satisfeita com o que ouviu. Além disso, a empresa autorizou o EI e a Turner a não exibirem os jogos em outros canais do grupo, como Space ou TNT, e fazer pressão ao máximo para que Net, Sky e Claro TV carreguem a emissora em suas grades.

Além disso, foi discutido nesta conversa que uma emissora esportiva interessada na Champions League teria relatado à Team sobre a falta de entrada do Esporte Interativo nas operadoras. Porém, a Team afirmou que confia bastante no trabalho que o canal da Turner está desenvolvendo.

O Esporte Interativo enviou uma resposta oficial à publicação: "O Esporte Interativo informa que não teve nenhuma conversa recente com a UEFA ou intermediários sobre esse tema e desconhece o contato de outras emissoras com essas instituições. O canal tem direitos da Liga dos Campeões por três temporadas, conforme contrato assinado para transmitir todos os jogos da maior competição de clubes do mundo na TV por assinatura e internet".

O grupo Turner transmitirá os jogos da Champions League nos canais EI Nordeste e EI Max - novo canal premium do Esporte Interativo -; e na plataforma OTT EI Plus. Até o momento, o EI Max têm entrada confirmada apenas na Oi TV [saiba mais detalhes aqui].
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.