Header Ads

Esporte Interativo lança nova campanha para a Champions

O canal Esporte Interativo lançou nesta segunda-feira (10) a segunda fase da campanha “Os craques já se mudaram”, para promover a transmissão exclusiva da UEFA Champions League para a TV paga no recém-lançado canal EI Max.

Divulgação

O canal Esporte Interativo lançou nesta segunda-feira (10) a segunda fase da campanha “Os craques já se mudaram”, para promover a transmissão exclusiva da UEFA Champions League para a TV paga no recém-lançado canal EI Max.

A nova campanha coincide com o início da temporada, com a Supercopa da Europa e com a fase de playoffs da Champions. Com o slogan “Vem viver essa emoção com a gente” o EI convida os fãs do futebol europeu a conhecerem e se envolverem com as transmissões da nova emissora.

LEIA MAIS:
Repórter espanhola será correspondente do Esporte Interativo na Europa

Além disso, a campanha vai envolver anúncios em revistas, jornais, mobiliário urbano, como outdoors em aeroportos, por exemplo, e mídias sociais. Sergio Lopes, vice-presidente comercial do Esporte Interativo, explicou sobre o que o canal fará nessa nova fase da campanha.

“Nós preparamos uma grande festa para quem quer curtir a Liga dos Campeões de perto e queremos que as pessoas saibam que estão convidadas a viver tudo isso com a gente. Nossos narradores e comentaristas genuinamente se emocionam com o que levam ao ar e isso faz toda a diferença. A verdade com que fazemos as nossas transmissões faz o fã de esporte se envolver e sentir as emoções do esporte mais de perto. Além dos 145 jogos da Liga dos Campeões, serão mais de 120 horas de programação inédita por mês para os apaixonados por futebol acompanharem os grandes clubes na Europa. Tenho certeza de que quem aceitar o nosso convive e vier viver essa emoção junto com os canais Esporte Interativo vai ter uma surpresa muito positiva”, disse.

Confira abaixo o vídeo da campanha:

47 minutos e 1 x 0 contra. Tudo indicava que o primo pobre de Madri deixaria o estádio sorrindo. Mas não. No último lance, como manda o manual do futebol, Sergio Ramos mudou o rumo da Terra naquela noite e ajudou o Real Madrid C.F. a conquistar a La Décima! Inesquecível, assim como será a cobertura do Esporte Interativo na próxima Champions League, com TODOS os jogos dos Merengues na competição! Vai perder essa emoção?

Posted by Esporte Interativo on Segunda, 10 de agosto de 2015

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.