Header Ads

Esporte Interativo teve 70 milhões de interações no Facebook em julho

A página do canal Esporte Interativo atingiu a liderança disparada no segmento esportivo em engajamentos (curtidas, comentários e compartilhamentos) no Facebook durante o mês de julho.

Divulgação

A página do canal Esporte Interativo no Facebook atingiu a liderança disparada no segmento esportivo em engajamentos (curtidas, comentários e compartilhamentos) no mês de julho.

Segundo dados retirados pela própria rede social, o EI teve 70 milhões de interações, quase três vezes a mais do que a página oficial do Barcelona, um dos maiores clubes do mundo, que teve cerca de 25 milhões de interações.

Boa parte dos engajamentos na fan page do Esporte Interativo no mês passado foi sobre os Jogos Pan-Americanos de Toronto. Mesmo não tendo os direitos de transmissão, o EI teve mais de 4,6 milhões de interações em seus posts sobre o evento.

LEIA MAIS:
Repórter espanhola será correspondente do Esporte Interativo na Europa

Além disso, o canal esportivo da Turner teve 29 vezes mais interações totais do que o SporTV, que exibiu o Pan com exclusividade na TV fechada. No total, a página da emissora da Globosat teve apenas 156 mil interações.

Atualmente, a página do Esporte Interativo no Facebook é acompanhada por mais de 11 milhões de pessoas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.