Header Ads

Fox Sports lidera entre canais esportivos com transmissões in loco do Espanhol

No último final de semana, o Fox Sports conquistou ótimos índices de audiência com os jogos da primeira rodada do Campeonato Espanhol que o canal transmitiu com exclusividade e com equipe completa in loco.

Matéria exclusiva do Portal Mídia Esporte.

Real Madrid empatou em 0 a 0 com Sporting Gijón na 1ª rodada da "Liga das Estrelas"

No último final de semana, o Fox Sports conquistou ótimos índices de audiência com os jogos da primeira rodada do Campeonato Espanhol que o canal transmitiu com exclusividade e com equipe completa in loco.

Segundo dados prévios do Ibope obtidos com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte*, o jogo entre Atlético de Madrid x Las Palmas, transmitido no sábado (22), registrou média de 0.23 ponto. Já a partida entre Sporting Gijón x Real Madrid rendeu 0.36 ponto no domingo (23).

Além disso, nas duas partidas - que foram transmitidas pelo narrador Nivaldo Prieto, pelo comentarista Paulo Vinícius Coelho e pelo repórter Fernando Caetano - o Fox Sports ficou em primeiro lugar entre todos os canais esportivos da TV paga.

LEIA MAIS
Com clássico inglês, Fox Sports conquista liderança na TV paga

Na próxima rodada, a emissora leva ao ar quatro jogos exclusivos do Espanhol. Na sexta-feira (28), o Fox Sports transmite Villarreal x Espanyol, às 15h30. No sábado (29), o Fox Sports 2 mostra Real Sociedad x Sporting Gijón, às 13h30; e o Fox Sports exibe Barcelona x Málaga, às 15h30. Já no domingo (30), o Fox Sports vai transmitir Valencia x Deportivo La Coruña, às 15h30.

*Todos os direitos reservados (©). Esta matéria só deve ser reproduzida com citação ao site e ao autor, caso contrário será considerado como plágio.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.