Header Ads

Globo vai exibir jogo do Fluminense no lugar de Palmeiras x Flamengo; entenda

Nesta quinta-feira (6), a CBF anunciou a alteração de três jogos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontecem no dia 16 de agosto (domingo). Uma das mudanças afetará a transmissão da TV aberta para o Rio de Janeiro.

Divulgação

Nesta quinta-feira (6), a CBF anunciou a alteração de três jogos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontecem no dia 16 de agosto (domingo). Duas das mudanças afetarão a transmissão da TV aberta para o Rio de Janeiro.

O jogo entre Palmeiras e Flamengo, que seria o jogo exibido por Globo e Band no Rio, mudou das 16h para as 11h a pedido da Polícia Militar, devido à manifestação popular que está prevista para ocorrer durante a tarde em São Paulo.

Por causa disso, a Globo vai colocar o jogo entre Fluminense e Figueirense. A emissora pediu à entidade para mudar o horário do jogo das 11h para às 16h. Com isso, tanto a Globo quanto a Band exibirão a partida sem restrição de praça para praça.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.