SporTV adquire direitos de TV do Parapan de Toronto

Nesta sexta-feira (31), o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou o acordo com o canal SporTV para transmissão dos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, que acontece entre os dias 7 e 15 de agosto.

16:05
Divulgação

Nesta sexta-feira (31), o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou o acordo com o canal SporTV para transmissão dos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, que acontecem entre os dias 7 e 15 de agosto.

O acordo permitirá que o SporTV possa transmitir as competições de natação, atletismo, basquete e rugby em cadeira de rodas, modalidades cujos sinais são disponibilizados pela organização do evento.

“Estamos muito felizes em poder anunciar que os Jogos Parapan-Americanos serão transmitidos pelo SporTV. O CPB tem uma parceria de longa data com o canal e para nós é muito importante saber que o torcedor brasileiro e o fã de esportes poderão assistir ao Parapan. Agora vamos em busca de manter o primeiro lugar no quadro de medalhas, fazer o Hino Nacional tocar todos os dias e dar alegrias à torcida”, disse Andrew Parsons, presidente do CPB.

No Pan de Toronto, o canal esportivo da Globo obteve a liderança de audiência no horário nobre da TV paga. O público total das transmissões ao vivo do Pan no SporTV foi de 22 milhões de pessoas (veja mais aqui).
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »