Header Ads

SporTV adquire direitos de TV do Parapan de Toronto

Nesta sexta-feira (31), o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou o acordo com o canal SporTV para transmissão dos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, que acontece entre os dias 7 e 15 de agosto.

Divulgação

Nesta sexta-feira (31), o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou o acordo com o canal SporTV para transmissão dos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, que acontecem entre os dias 7 e 15 de agosto.

O acordo permitirá que o SporTV possa transmitir as competições de natação, atletismo, basquete e rugby em cadeira de rodas, modalidades cujos sinais são disponibilizados pela organização do evento.

“Estamos muito felizes em poder anunciar que os Jogos Parapan-Americanos serão transmitidos pelo SporTV. O CPB tem uma parceria de longa data com o canal e para nós é muito importante saber que o torcedor brasileiro e o fã de esportes poderão assistir ao Parapan. Agora vamos em busca de manter o primeiro lugar no quadro de medalhas, fazer o Hino Nacional tocar todos os dias e dar alegrias à torcida”, disse Andrew Parsons, presidente do CPB.

No Pan de Toronto, o canal esportivo da Globo obteve a liderança de audiência no horário nobre da TV paga. O público total das transmissões ao vivo do Pan no SporTV foi de 22 milhões de pessoas (veja mais aqui).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.