Header Ads

Waldir Peres e Wagner Basílio comentarão o Majestoso na Jovem Pan

Neste domingo (9), a rádio Jovem Pan de São Paulo vai transmitir o clássico paulista entre São Paulo e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, às 16h, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

Waldir Peres e Wagner Basílio participam da cobertura especial direto dos estúdios da emissora

Neste domingo (9), a Rádio Jovem Pan de São Paulo vai transmitir o clássico paulista entre São Paulo e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, às 16h, direto do estádio do Morumbi, na capital paulista.

A cobertura especial contará com dois ídolos da história recente dos dois clubes: Waldir Peres, ex-goleiro que defendeu o São Paulo entre 1973 e 1984, e o ex-zagueiro Wagner Basílio, que vestiu a camisa do Corinthians entre 1978 e 1985, e que conquistou três títulos paulistas. Ambos já vestiram a camisa dos dois clubes.

Os ex-jogadores vão comentar o Majestoso, a partir das 15h, junto com toda a equipe esportiva da Jovem Pan, comandada por Wanderley Nogueira, dos estúdios da emissora. A narração da partida será de Nilson César, com os comentários de Luis Carlos Quartarollo, Daniel Lian, Flávio Prado e Vampeta.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.