Rafael Spinelli é convidado para narrar jogos da Champions no Esporte Interativo

O narrador Rafael Spinelli, ex-Sports+ e que atualmente esta na Rádio Bradesco Esportes de São Paulo, foi convidado pelo canal Esporte Interativo para fazer nesta semana a transmissão de duas partidas da 1ª rodada da Champions League.

13:45
O narrador Rafael Spinelli, ex-Sports+ e que atualmente está na Rádio Bradesco Esportes de São Paulo, foi convidado pelo canal Esporte Interativo para fazer nesta semana a transmissão de duas partidas da 1ª rodada da Champions League.

Ele fez o anúncio na manhã de hoje por meio das redes sociais. Em uma das mensagens, ele disse estar agradecido pela oportunidade de narrar os jogos da Champions. "Agradeço ao Esporte Interativo pelo convite para narrar dois jogos nessa 1ª rodada da Champions League e vamos em frente", escreveu.

LEIA MAIS
16 milhões de pessoas não verão começo da Champions League

Neste terça-feira (15), Spinelli narra o jogo entre Sevilla e Borussia M'Gladbach, e na quarta (16) ele comanda a transmissão de Gent x Lyon. Ambos os jogos serão exibidos ao vivo pela plataforma online EI Plus, a partir das 15h45.

Apesar do convite do EI, ele seguirá narrando normalmente, além da Bradesco Esportes, na Rádio Bandeirantes, na Web Rádio Master Esporte e como convidado no BandSports.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »