Header Ads

BandNews FM será a rádio oficial do GP do Brasil de F1

BandNews FM será a rádio oficial do GP do Brasil de F1

BandNews executa chamadas do GP em toda a sua rede

Foto: Divulgação

A BandNews FM 96.9 de São Paulo, representando a rede nacional da marca, anuncia que é a emissora oficial do GP Brasil de Fórmula 1, evento esportivo de repercussão internacional que será realizado em São Paulo. A corrida, penúltima etapa do Mundial, será disputada nos dias 13, 14 e 15 de novembro, no autódromo de Interlagos. A emissora transmite chamadas sobre a etapa brasileira do Grande Prêmio de Fórmula 1, com os patrocinadores do evento, além de informar a rádio como estação oficial.

O GP Brasil de Fórmula 1, realizado no Autódromo de Interlagos em São Paulo, é a penúltima etapa do campeonato 2015 da mais importante categoria esportiva do automobilismo. A BandNews FM informa diariamente informações sobre a etapa, detalhes sobre as disputas, além dos bastidores que precedem a realização da corrida no Brasil.

A BandNews FM não é a única rádio paulista a estar presente na Fórmula 1. Boa parte das emissoras jornalísticas e esportivas da capital também realizará a transmissão do GP Brasil, além de já terem realizada a cobertura das etapas anteriores do campeonato mundial. Rádios como Jovem Pan AM 620, Bandeirantes AM 840 FM 90.9, CBN FM 90.5 AM 780, entre outras, estão direcionadas a realização do GP Brasil em Interlagos. Essas estações também vão gerar a transmissão para as rádios que integram suas redes nacionais.

A movimentação da Fórmula 1 começará na sexta-feira, 13 de novembro, com a primeira etapa classificatória para o GP Brasil que ocorre no domingo dia 15.

Fonte: Tudo Rádio
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.