Header Ads

Com jogo da seleção, Globo pode ter derrota histórica para "Os Dez Mandamentos"

A Rede Globo irá transmitir nesta quinta-feira (8) a estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, contra o Chile. Como este jogo será exibido a partir das 20h30, a emissora carioca teme sofrer uma derrota histórica para a maior concorrente.


A Rede Globo irá transmitir nesta quinta-feira (8) a estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, contra o Chile. Como este jogo será exibido a partir das 20h30 (horário de Brasília), existe um temor nos bastidores que a emissora carioca poderá sofrer uma derrota histórica para a maior concorrente, que está em alta no horário nobre.

A Rede Record vai exibir no mesmo horário a novela "Os Dez Mandamentos", que está obtendo uma média de 20 pontos nas últimas semanas, incomodando sempre a Globo. E como a seleção vive uma rejeição de parte da torcida após a derrota por 7 a 1 para a Alemanha, na última Copa do Mundo, e não terá o craque Neymar em campo devido a uma suspensão sofrida na Copa América, a audiência pode se tornar favorável para a novela bíblica.

Em setembro, quando transmitiu no horário das 21h30 o amistoso entre Brasil e Estados Unidos, a Globo viu a Record empatar em primeiro lugar por cinco minutos durante a exibição de "Os Dez Mandamentos". Mas desta vez, o resultado pode ser ainda pior, já que o futebol na Globo terá que confrontar com a novela da Record pelo menos durante todo o primeiro tempo. Este será, de fato, um teste de fogo para as duas emissoras.

A Globo tentou, mas não conseguiu mudar o horário do jogo entre Brasil e Chile. Por isso, teve que fazer várias alterações na sua programação. O "Jornal Nacional" vai começar excepcionalmente das 20h às 20h30, quando começa o jogo. A novela "A Regra do Jogo" também teve que ser encurtada e será exibida uma hora mais tarde - às 22h30, logo após a partida da Seleção. Por fim, a emissora vai mostrar o "The Voice Brasil" às 23h17, também mais tarde do que o habitual. Outras atrações ainda serão exibidas mais cedo desde à tarde, tudo por causa dessa partida.

Além disso, não vai ter futebol nesta quarta-feira (7) por causa das Eliminatórias. Por isso, a Globo chegou a cogitar a exibição de uma edição especial da "Central das Eliminatórias", segundo nota publicada na coluna de Flávio Ricco da última segunda. Porém, a emissora carioca decidiu que irá mostrar o filme “Intocáveis” no lugar do futebol.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.