Header Ads

Corinthians x Flamengo marca alta audiência no Rio

Jogo registrou 26 pontos na audiência somada de Globo e Band para o Rio de Janeiro

Jogo registrou 26 pontos na audiência somada de Globo e Band para o Rio de Janeiro

Vágner Love marcou o único gol do jogo na Arena Corinthians

Faltando seis rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o líder Corinthians manteve a boa audiência na reta final do torneio, só que desta vez na transmissão para o Rio de Janeiro. O clássico contra o Flamengo, vencido pelo time paulista por 1 a 0 na Arena Corinthians, cravou 26 pontos de média.

O Ibope ficou dividido em 24 pontos para a Globo e os outros dois pontos para a Band, com share somado de 45%. A derrota levou o Flamengo à décima colocação na competição.

Já para São Paulo, o jogo transmitido foi a vitória da equipe de Rogério Ceni sobre o Coritiba por 2 a 1. A partida registrou 24 pontos de média, sendo 19 anotados pela Globo e cinco pela Band.

No total, foram 41% de participação entre as duas emissoras.

Série B não empolga audiência da Rede TV!

A transmissão de Náutico x Botafogo na TV aberta, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, rendeu 1,4 ponto à Rede TV! em São Paulo.

A partida também foi transmitida pela TV Brasil. Procurada pela reportagem, a Rede TV! no Rio de Janeiro não forneceu os números “cariocas” até o fechamento desta matéria.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.

Fonte: Máquina do Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.