Fora da ESPN, trio do "Loucos Por Futebol" comemora sucesso de canal próprio no YouTube

Tresloucados - com PVC, Marcelo Duarte e Celso Unzelte - foi inspirado no Loucos Por Futebol

19:52

Tresloucados - com PVC, Marcelo Duarte e Celso Unzelte - foi inspirado no Loucos Por Futebol

Paulo Vinicius Coelho, Celso Unzelte e Marcelo Duarte lançaram o Tresloucados (Foto: Divulgação)

Marcelo Duarte, Celso Unzelte e Paulo Vinícius Coelho levaram o Loucos por Futebol, programa que esteve na grade da ESPN Brasil de 2002 a 2014, para a internet. Agora sob o nome Tresloucados, o trio fala do lado cultural e histórico do futebol em um canal próprio no Youtube.

Em apenas três dias após a estreia, há três meses, o conteúdo postado na plataforma de vídeos do Google teve mais de mil inscritos e cinco mil visualizações.

“A ESPN Brasil tirou o programa do ar uma semana antes da Copa do Mundo do Brasil. O PVC foi para a Fox e eu também deixei a emissora. Como somos amigos, alimentamos em nossas conversas - em noites embaladas por pizza - a vontade de voltar a fazer o programa. O YouTube era mesmo o lugar perfeito”, disse Marcelo Duarte, dono da Panda Books, à Máquina do Esporte.

Com um vídeo de até seis minutos diário de segunda a sexta-feira, os três jornalistas buscam, agora, estabelecer o projeto comercialmente. O trabalho está sob a responsabilidade da Rede Pulp, parceira da produtora Espalhe, em São Paulo, onde são gravados os programas.

“Em novembro, começaremos a fazer externas também. Os canais esportivos das TVs por assinatura se voltaram muito para aquele blá-blá-blá sobre os jogos, sobre a rodada. Um programa de história e cultura esportiva como o nosso perdeu espaço”, completa Duarte.

A partir desta semana, os vídeos serão mais factuais, contando curiosidades de jogos importantes. “Sempre com o nosso olhar diferenciado”, frisa o jornalista.

Fonte: Máquina do Esporte
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »