Header Ads

Globo anuncia dois novos patrocinadores do "Futebol 2016"

Ambev, Itaú, Johnson & Johnson e Vivo mantém acordos, enquanto Casas Bahia e Brasil Foods assumem as saídas de Magazine Luiza e Volkswagen

Ambev, Itaú, Johnson & Johnson e Vivo mantém acordos, enquanto Casas Bahia e Brasil Foods assumem as saídas de Magazine Luiza e Volkswagen

Foto: Reprodução/Internet

Com direito a anúncio feito por William Bonner no Jornal Nacional, a Tv Globo anunciou na última sexta-feira (16) o que ela intitula de “maior projeto de comercialização do mercado publicitário brasileiro”, ou as cotistas do seu pacote publicitário para o futebol para a temporada 2016.

Ambev, Itaú, Johnson & Johnson e Vivo mantiveram seus acordos. Brasil Foods e Casas Bahia assumem os lugares de Volkswagen e Magazine Luiza. No caso da saída da varejista, a empresa ficou apenas um ano com a emissora, o que pode denotar insatisfação com o retorno obtido ou apenas corte em sua verba de comunicação.

Pelo contrato, serão no mínimo 90 partidas, que contemplam estaduais, Brasileirão Chevrolet, Copa Sadia do Brasil, Copa Bridgestone Libertadores, Sulamericana, Copa América, além dos amistosos da Seleção e Eliminatórias da Copa do Mundo. Caso a Sul-Minas-Rio seja aprovada e a emissora adquira os direitos, as empresas automaticamente entram no pacote.

Fonte: MKT Esportivo
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.