Header Ads

Além da Band Rio, Roberto Dinamite também assina com a Bradesco Esportes FM

O ex-jogador e presidente do Vasco participará das transmissões esportivas da emissora, além dos programas "Nossa Área 1ª Edição" e "Bradesco Esporte Clube"

O ex-jogador e presidente do Vasco participará das transmissões esportivas da emissora, além dos programas "Nossa Área 1ª Edição" e "Bradesco Esporte Clube"

Roberto Dinamite assinou contrato com a Band Rio e a Bradesco Esportes FM (Foto: Instagram/Fábio Azevedo)

Na semana passada, a Band Rio contratou o ex-jogador e presidente do Vasco, Roberto Dinamite, para fazer parte da equipe de integrantes da edição local do programa "Os Donos da Bola", onde estreou nesta segunda-feira (2).

Mas além da TV, Dinamite também será comentarista da Rádio Bradesco Esportes FM, também do Rio. A novidade foi informada pelo chefe de redação da emissora, o jornalista Fábio Azevedo, por meio das redes sociais.

Na Bradesco Esportes, ele participará das transmissões esportivas da emissora, além dos programas "Nossa Área 1ª Edição", que vai ao ar de segunda a sexta das 9h às 11h, e "Bradesco Esporte Clube", também exibido de segunda a sexta das 16h às 19h.

Roberto Dinamite, de 61 anos. é considerado o maior Ídolo do Vasco pelos torcedores. Foi presidente do clube cruzmaltino entre 2008 e 2014. Atualmente, ele é deputado estadual do Rio de Janeiro, pelo PMDB.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.