Header Ads

Band e BandSports exibem o Jungle Fight 83 neste sábado

O evento será transmitido às 21h no BandSports e à 0h50 na Band com narração de Ivan Bruno, comentários de Roman Laurito e apresentação de Adriana Reid

O evento será transmitido às 21h no BandSports e à 0h50 na Band com narração de Ivan Bruno, comentários de Roman Laurito e apresentação de Adriana Reid



O canal Bandsports transmite ao vivo neste sábado (28 de novembro), a partir das 21 horas, o Jungle Fight 83. O evento de MMA será transmitido na íntegra, direto do Rio de Janeiro, com narração de Ivan Bruno, comentários de Roman Laurito e apresentação de Adriana Reid. Na edição anterior, realizada em São Paulo, a transmissão deu ao Bandsports o primeiro lugar de audiência entre os canais de esportes por assinatura. A Band aberta também vai mostrar o evento ao vivo, a partir de 0h50 de domingo.

O Jungle Fight 83 tem 19 lutas confirmadas e duas disputas de cinturão: Otto Rodrigues defende o título pela primeira vez contra o invicto Deroci Barbosa pela categoria penas (até 66kg); e Amanda Ribas e Pollyana Mota brigam pelo topo da categoria peso-palha (até 52kg).

Além disso, é muito aguardada a luta entre Jorginho Filho e Cláudio Cezário pela categoria meio-médio (até 77kg). Jorginho foi o responsável pelo nocaute mais rápido do Jungle Fight 79, quando precisou de apenas 13 segundos para vencer Elioenai Brás e obter sua quinta vitória na carreira profissional de MMA.

Fonte: Assessoria/BandSports
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.