Header Ads

Filho de Datena substitui o pai em programa do BandSports e diz que pensa em virar corintiano

“Admiro. Eu já falei, só não troco de time porque fica feio virar casaca, fica pior ainda. Mas que dá vontade, dá'', confessou

“Admiro. Eu já falei, só não troco de time porque fica feio virar casaca, fica pior ainda. Mas que dá vontade, dá'', confessou

Joel Datena é filho de José Luiz Datena (Foto: Reprodução/BandSports)

Substituindo o pai José Luiz Datena no programa “O Craque e a Fera'', do Bandsports, durante as férias do apresentador, Joel Datena revelou que quase ‘virou-casaca’ quando o assunto é futebol. São-paulino, ele admitiu que já pensou em trocar de time e virar corintiano.

“Eu não sou corintiano, mas admiro demais o Corinthians. Sou são-paulino''

A declaração foi dada na presença do zagueiro Felipe, do Corinthians, convidado do programa. A atração esportiva contou ainda com o ex-jogador Branco e o repórter Alex Müller que, indignado, questionou Joel: “pô, você é são-paulino e admira o Corinthians?''

“Admiro. Eu já falei, só não troco de time porque fica feio virar casaca, fica pior ainda. Mas que dá vontade, dá'', confessou.

“Tem um amigo meu que falou a mesma coisa, acredita?'', comentou Felipe.

“Eu admiro o Corinthians, admiro muito, principalmente aquela torcida. Acho diferenciada. É um time que, quando está perdendo, a torcida inflama os caras'', elogiou Joel, cujo pai é corintiano assumido.

Fonte: UOL Esporte vê TV

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Tecnologia do Blogger.