Header Ads

Fox Sports abre sinal no Sky Pré-Pago para transmissão de Real Madrid x Barcelona

Os sinais do Fox Sports e Fox Sports 2 estarão abertos na operadora entre os dias 20 e 30 de novembro

Os sinais do Fox Sports e Fox Sports 2 estarão abertos na operadora entre os dias 20 e 30 de novembro

Reprodução

A Sky acaba de anunciar a parceria com a Fox para abrir sinal de três dos seus canais, incluindo os esportivos Fox Sports e Fox Sports 2, à todos os assinantes do Sky Pré-Pago.

A partir do próximo dia 20 de novembro (sexta-feira) até o dia 30 (segunda-feira), os dois canais estarão disponíveis para os clientes que realizarem uma recarga dentro do período ou estiverem com uma recarga ativa, além de estarem liberados para assinantes do pacote mais básico.

O principal destaque do Fox Sports no período é a transmissão exclusiva do clássico entre Real Madrid e Barcelona, no dia 21, pelo Campeonato Espanhol, que terá a cobertura in loco com o narrador João Guilherme, o comentarista Rodrigo Bueno e o repórter Victorino Chermont.

Além disso, o Fox Sports também irá transmitir outros eventos ao vivo e exclusivos, como o confronto entre entre Kato e Manhoef, pelo Bellator 146, no dia 20; a luta de boxe entre Miguel Cotto e Saúl Canelo Álvarez, no dia 21; e a final da Copa do Brasil entre Santos e Palmeiras, no dia 25.

Já no Fox Sports 2 serão transmitidos o jogo exclusivo entre Schalke 04 e Bayern de Munique, pelo Campeonato Alemão, no dia 21; e a última etapa da Nascar, no dia 22.

VEJA TAMBÉM

Fox Sports lidera na TV paga com clássico entre Chelsea e Liverpool

Fox Sports deve exibir jogo de despedida de Rogério Ceni


Atualmente, o Fox Sports disputa a vice-liderança de audiência entre os canais esportivos com a ESPN Brasil.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.