Header Ads

Equipe do Fox Sports vai à Espanha na próxima segunda para cobrir Real x Barça

Serão enviados o narrador João Guilherme, o comentarista Rodrigo Bueno, o repórter Victorino Chermont e o cinegrafista Rodrigo Santana

Serão enviados o narrador João Guilherme, o comentarista Rodrigo Bueno, o repórter Victorino Chermont e o cinegrafista Rodrigo Santana

Reprodução

No próximo dia 21 (sábado), o Fox Sports vai transmitir com exclusividade o clássico entre Real Madrid e Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, com equipe completa in loco, como o Portal Mídia Esporte informou em primeira mão.

A equipe da emissora vai viajar para a Espanha na próxima segunda-feira (16) para a cobertura da partida. Serão enviados o narrador João Guilherme, o repórter Victorino Chermont e o cinegrafista Rodrigo Santana.

Porém, o Fox Sports trocou o comentarista que irá cobri o jogo. Rodrigo Bueno fará a transmissão in loco, e não mais Paulo Vinícius Coelho.

VEJA TAMBÉM

Operadora troca Fox Sports pelo Esporte Interativo; saiba qual

Fox Sports lidera na TV paga com clássico entre Chelsea e Liverpool


Válido pela 12ª rodada do Espanhol, o superclássico será disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. A partida começa às 15h15 (horário de Brasília).

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.