Header Ads

Fox Sports lidera na TV paga com clássico entre Chelsea e Liverpool

A partida do Campeonato Inglês registrou 0,79 ponto de média e 1,06 de pico no último sábado (31)

A partida do Campeonato Inglês registrou 0,79 ponto de média e 1,06 de pico no último sábado (31)

Philippe Coutinho decide e Liverpool vence Chelsea por 3 a 1 em Old Trafford

No último sábado (31), o Fox Sports transmitiu com exclusividade o clássico entre Chelsea e Liverpool, válido pela 11ª rodada do Campeonato Inglês, e registrou ótimos índices de audiência.

Segundo dados consolidados do Ibope obtidos em primeira mão pelo Portal Mídia Esporte, a partida atingiu 0,79 ponto de média, ficando na ldierança absoluta de audiência entre todos os canais de TV paga na faixa das 10h40 às 12h45.

Além disso, a emissora ainda teve picos de 1,06 ponto durante o jogo, que teve a narração de Gustavo Villani e os comentários de Rodrigo Bueno e Carlos Eugenio Simon.

VEJA TAMBÉM

Fox Sports mostra 1º clássico entre Real e Barça in loco

ESPN Brasil conquista liderança entre canais esportivos com clássico de Manchester


Os jogos do Campeonato Inglês rendem algumas das maiores audiências do canal esportivo do grupo midiático de Rupert Murdoch, que atualmente disputa a vice-liderança entre os canais esportivos com a ESPN Brasil.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores que são assinantes de TV por assinatura.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.