Renata Fan provoca Denílson após goleada sofrida pelo São Paulo no Majestoso

A apresentadora não perdoou nesta segunda o ex-jogador são-paulino no programa Jogo Aberto, da Band

16:05

A apresentadora não perdoou nesta segunda o ex-jogador são-paulino no programa Jogo Aberto, da Band


Após domingo de vitória do seu Internacional no Gre-Nal, 1 a 0, e São Paulo goleado por 6 a 1 pelo campeão Corinthians, Renata Fan não perdoou nesta segunda o colega são-paulino Denilson no programa Jogo Aberto, da Band.

“Já viu uma mão de seis dedos?'', provocou a apresentadora, mostrando uma mãozinha preta com os seis dedinhos e o escudo do Corinthians, em alusão ao placar do massacre do Timão sobre o Tricolor de Denilson no Brasileirão.

“Chegou mensagem em espanhol, mensagem paraguaia: 'arriba, Denilson. Romero'', tripudiou mais uma vez, citando o atacante reserva, autor de dois dos seis gols corintianos em Itaquera.

VEJA TAMBÉM

Corinthians x São Paulo iguala recorde de audiência no Brasileirão


“Sou contra zoeira. Tô com muita pena, muita tristeza, uma dó, uma dor de seis vezes mais ou menos maior que o normal'', voltou a brincar com o companheiro que disse acreditar que a goleada sofrida pelo São Paulo poderia ser bem maior se os jogadores do Corinthians não tivessem diminuído o ritmo.

“Falar um negócio pro cê [sic]: que sacode, pai. Não tem nem o que falar, filha. Os caras passaram por cima e deixa eu falar só mais uma coisinha que hoje não tenho muita desculpa, tá moiado [sic] pro pai: os caras tiraram o pé, porque se não tiram o pé os caras metem uns 8 ou 9. Vai por mim'', opinou.

Fonte: UOL Esporte vê TV
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »