Header Ads

SporTV transmite Corinthians x Vasco nesta quinta-feira

A emissora também vai mostrar o jogo entre Grêmio e Fluminense, além da final da Copa do Brasil Sub-20 entre Atlético-PR e São Paulo

A emissora também vai mostrar o jogo entre Grêmio e Fluminense, além da final da Copa do Brasil Sub-20 entre Atlético-PR e São Paulo


Nesta quinta-feira, o SporTV está recheado de transmissões para todos os gostos. Os fãs de futebol vão ter a sua disposição dois importantes duelos, um deles com o possível campeão brasileiro. Direto do São Januário, o Canal Campeão acompanha o confronto entre Vasco e Corinthians, com o time paulista dependendo de uma vitória para já ficar com a taça. Antes, jogam Grêmio e Fluminense pela 35ª rodada.

Quem gosta de basquete terá ao vivo a fase final da Liga Sul-americana com Franca e Mogi das Cruzes em quadra, além de todas as emoções da NBA com o jogaço entre Los Angeles Clippers e Golden State Warriors. O Torneio dos Campeões da ATP também continua com os melhores do tênis mundial.

Além dos eventos ao vivo, os programas também estão a todo vapor para repercutir as principais notícias. Confira os horários: SporTV News (9h e meia-noite), Redação SporTV (10h), É Gol!!! (12h), Seleção SporTV (13h) e Tá na Área (18h).

FUTEBOL


Nesta quinta-feira, a bola rola no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil sub-20. A partir das 15h45, no SporTV, os meninos da base de Atlético-PR e São Paulo realizam o primeiro jogo da final, com narração de Linhares Jr. e comentários de Gil Rocha.

Entre os profissionais, Grêmio e Fluminense se enfrentam pela 35ª rodada da Série A. O SporTV transmite o confronto a partir das 19h - menos para o Rio Grande do Sul -, com a narração de Luis Carlos Jr. ao lado dos comentários de Roger Flores e das reportagens de Eudes Junior e Márcio Meneghini. Logo em seguida é a vez do jogo que pode ter o campeão brasileiro.

Vasco e Corinthians jogam em São Januário às 22h, e o SporTV mostra para todo o país - menos para o Rio de Janeiro - com narração de Milton Leite e comentários de Lédio Carmona, além das reportagens de Marcos Carvalho e Tiago Maranhão.

BASQUETE


Os fãs de basquete também têm vez no Canal Campeão. No SporTV3, às 19h45, Guto Nejaim comanda a transmissão acompanhado dos comentários de Byra Bello para mais um confronto da fase final da Liga Sul-americana, com Franca e Mogi das Cruzes em quadra.

Mais tarde, já na madrugada de quinta para sexta-feira, os assinantes vão poder acompanhar todos os detalhes da partida da NBA entre Los Angeles Clippers, do ala-pivô Blake Griffin, e o atual campeão Golden State Warriors, comandado pelo armador Stephen Curry. A partir de 1h25, no SporTV, Roby Porto narra o confronto auxiliado dos comentários de Byra Bello e Jorge de Sá.

TÊNIS


O Torneio dos Campeões da ATP continua nesta quinta-feira com os melhores tenistas do mundo em quadra. O SporTV2 transmite dois confrontos, um ao meio-dia e outro às 18h. Claudio Uchoa e Eusebio Resende narram as partidas ao lado dos comentários de Narck Rodrigues, Dácio Campos e Maria Ester Bueno. Veja os jogos e horários abaixo:

12h - Roger Federer (SUI) x Kei Nishikori (JAP)
18h - Novak Djokovic (SER) x Tomas Berdych (TCH)

Fonte: SporTV.com
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.