Header Ads

TNT e Space vão mostrar jogos da última rodada da 1ª fase da Champions League

Jogos como Real Madrid x Malmo, Wolfsburg x Manchester United, Bayer Leverkusen x Barcelona e Dínamo Zagreb x Bayern de Munique serão exibidos pelos canais da Turner

Jogos como Real Madrid x Malmo, Wolfsburg x Manchester United, Bayer Leverkusen x Barcelona e Dínamo Zagreb x Bayern de Munique serão exibidos pelos canais da Turner

Divulgação

Após transmitir jogos da quarta rodada e confirmar a exibição de partidas da quinta rodada da UEFA Champions League nos canais de filmes TNT e Space via Esporte Interativo, o grupo Turner decidiu mostrar também os confrontos da última rodada da primeira fase.

As partidas acontecerão nos dias 8 e 9 de dezembro, e terão como destaques os duelos entre Real Madrid x Malmo, Wolfsburg x Manchester United, Bayer Leverkusen x Barcelona e Dínamo Zagreb x Bayern de Munique. No total, oito jogos serão transmitidos pelos canais TNT, Space, EI Maxx e EI Maxx 2.

A expectativa do Esporte Interativo é que sejam repetidas as audiências obtidas na semana de estreia, quando os dois jogos exibidos na TNT renderam a liderança na TV paga entre o público masculino.

No último dia 3, a partida entre Real Madrid x Paris Saint-Germain ficou à frente do segundo colocado, com uma diferença de mais de 200%. Já no dia 4, o jogo entre Barcelona x BATE Barisov colocou o canal mais uma vez em primeiro lugar, com 0,98 ponto de média, uma diferença de 88% para o segundo colocado.

VEJA TAMBÉM

Internautas pedem Esporte Interativo na Sky mesmo com Champions na TNT e Space


Na quinta rodada, o EI confirmou a transmissão de dois jogos na TNT: Barcelona x Roma, no próximo dia 24 (terça-feira), e Shakhtar Donetsk x Real Madrid, no dia 25 (quarta-feira). As partidas que serão mostradas no Space, EI Maxx e EI Maxx 2 só serão definidas após uma enquete que já está no ar no site do Esporte Interativo.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.