Header Ads

TNT dispara no Ibope com jogo do Barcelona na Champions

Canal de filmes da Turner teve quase o dobro de audiência do 2º lugar na TV paga durante transmissão produzida pelo Esporte Interativo

Canal de filmes da Turner teve quase o dobro de audiência do 2º lugar na TV paga durante transmissão produzida pelo Esporte Interativo

Neymar comemora um dos seus dois gols marcados na vitória do Barça por 3 a 0

Na semana passada, o Esporte Interativo transmitiu quatro partidas da UEFA Champions League nos canais de filmes TNT e Space - que pertencem ao grupo Turner, dono do Esporte Interativo -, e obteve altos índices de audiência.

Segundo dados consolidados do Ibope obtidos com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte, a TNT ficou em primeiro lugar na TV paga entre o público masculino de 18 a 49 anos com a partida entre Barcelona e BATE Borisov.

No horário do jogo, disputado na última quarta-feira (4), o canal registrou 88% a mais de audiência do que o segundo colocado.

A TNT também ficou em primeiro lugar na TV paga com Real Madrid x Paris Saint-Germain, na última terça-feira (3), registrando 200% de vantagem sobre o segundo colocado, conforme já havia sido informado.

Porém, a vantagem foi ainda maior no segmento esportivo. A transmissão do jogo do Real ficou com 14 vezes mais audiência em relação ao primeiro canal colocado no ranking. Ou seja, uma diferença de impressionantes 1400%.

VEJA TAMBÉM

Internautas pedem Esporte Interativo na Sky mesmo com Champions na TNT e Space

André Henning diz que a Champions será "muito melhor" no EI do que na ESPN

Band bate recorde e tem pico de 11 pontos com Real x PSG

Champions League bate novo recorde na Band com Barcelona x BATE Borisov


O Esporte Interativo comemora os ótimos resultados dos jogos e irá repetir a dose na próxima rodada da Champions, com a transmissão de mais quatro jogos ao vivo na TNT e no Space. A estratégia da emissora é usar os dados de audiência e o clamor dos assinantes para convencer as operadoras que ainda não possuem o canal em sua grade.

Atualmente, o EI está apenas na Oi TV, GVT TV e em algumas operadoras regionais - que possuem menos de 20% da base total de assinantes de TV por assinatura. Devido à indefinição entre a Turner e as operadoras Sky, NET e Claro TV, mais de 16 milhões de clientes não puderam assistir os jogos das primeiras rodadas da competição.

Os dados do Ibope refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores que são assinantes de TV paga.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.