Header Ads

Casagrande diz que Corinthians tem nível de Barcelona e Bayern de Munique

“O que eu vi do Corinthians este ano na maioria das vezes foi coisa de Barcelona, coisa de Bayern de Munique'', enfatizou o comentarista

“O que eu vi do Corinthians este ano na maioria das vezes foi coisa de Barcelona, coisa de Bayern de Munique'', enfatizou o comentarista



Em desabafo no programa Bem, Amigos especial desta segunda de premiação dos melhores jogadores do Brasileirão, o comentarista Walter Casagrande reclamou da pouca valorização que se dá ao que é feito de bom no futebol local e colocou o campeão Corinthians no nível do campeão europeu Barcelona, do trio Messi, Neymar e Suárez, e de outro gigante do velho continente, Bayern de Munique, badalado time de Pep Guardiola.

“O Corinthians fez um futebol maravilhoso. O Brasil valoriza pouco o que é bom aqui. Quando se fala de Barcelona, se fala de Bayern de Munique, é real. Não vejo porque não falar do Corinthians nesse mesmo nível, pelo futebol que apresentou aqui. Não acho que é loucura, absurdo. Não é só porque é um time brasileiro, time sul-americano que não pode ser comparado com o Barcelona e o Bayern de Munique. Eu comparo, sim. Pode me criticar'', discursou.

“O que eu vi do Corinthians este ano na maioria das vezes foi coisa de Barcelona, coisa de Bayern de Munique'', enfatizou o comentarista da TV Globo na atração do canal fechado SporTV.

Fonte: UOL Esporte vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.