Header Ads

ESPN faz parceria para mostrar última etapa do Mundial de Surfe em praia do Rio

Um telão será montado na praia do Arpoador para a transmissão ao vivo do Campeonato, diretamente do Havaí

Um telão será montado na praia do Arpoador para a transmissão ao vivo do Campeonato, diretamente do Havaí



A ESPN preparou uma série de ações para as transmissões a última etapa do Circuito Mundial de Surfe. Em uma delas, a emissora fechou parceria com a operadora de telecomunicações Oi.

Aos finais de semana, um telão será montado na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro para a transmissão ao vivo do Campeonato, diretamente de Pipeline, no Havaí. Já durante os dias da semana, a estrutura estará montada na Cinelândia, no centro da capital carioca.

A final do Mundial de Surfe terá uma ampla cobertura do canal esportivo da Disney. O repórter Rafael Reis foi enviado ao Havaí para fazer a cobertura in loco em tempo real.

Além disso, a ESPN produziu conteúdo exclusivo com os surfistas Filipe Toledo, Alejo Muniz e Alex Ribeiro para explicar termos técnicos do surfe em pílulas que serão exibidas durante as transmissões, no portal ESPN.com.br e também nos perfis da ESPN no Facebook e Twitter.

As baterias serão transmitidas diariamente a partir das 16h pela ESPN+ e pelo WatchESPN, plataforma de vídeo on demand da emissora.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.