Header Ads

Fox Sports alcança liderança na TV paga com jogo de despedida de Rogério Ceni

O evento festivo teve média de 1,32 e pico de 1,60 em todo o país; em São Paulo, o jogo rendeu média de 2,59

O evento festivo teve média de 1,32 e pico de 1,60 em todo o país; em São Paulo, o jogo rendeu média de 2,59



O Fox Sports conquistou altos índices de audiência na última sexta-feira (11) com a cobertura e a transmissão exclusiva do jogo de despedida do goleiro Rogério Ceni, entre os jogadores do São Paulo campeões do mundo de 2005 e os ex-atletas campeões de 1992 e 1993.

VEJA TAMBÉM

EXCLUSIVO: Fox Sports marca boa audiência com final da Copa do Brasil


Segundo dados do Ibope, o evento exibido na faixa das 20h55 às 23h30, garantiu ao Fox Sports a liderança absoluta entre todos os canais pagos no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país), ficando na frente até de canais abertos, com média de 1,32 ponto e pico de 1,60, alcançando um público de mais de 800 mil pessoas. No pré-jogo, das 20h às 20h55, o canal também foi líder entre todos os esportivos e vice-líder entre todos os canais pagos com média de 0,54 ponto.

Em todo o horário nobre, das 18h às 1h, o Fox Sports se manteve em primeiro lugar na TV paga, acima também de canais abertos, com média de 0,76 ponto, com um alcance de 1.2 milhão de pessoas. Na faixa vespertina, das 12h às 18h, o canal permaneceu na liderança entre os canais esportivos com média de 0,15. Na média-dia, das 7h às 0h, o Fox Sports também permaneceu a frente de todas emissoras esportivas com média de 0,35 ponto, e em 2º lugar entre todos os canais pagos, atingindo 1.4 milhão de pessoas.

Já na Grande São Paulo, o jogo festivo rendeu a liderança na TV paga, acima de canais abertos, com média de 2,59 pontos. O pré-jogo também se manteve líder, com média de 0,97. Ao todo, mais de 440 mil pessoas passaram pelo canal durante o jogo, sendo que no horário nobre o número ultrapassa os 550 mil telespectadores.

Além da transmissão do jogo, os programas do Fox Sports, que fizeram uma grande cobertura antes do evento, também conquistaram o primeiro lugar

No PNT, o "Boa Tarde Fox", exibido das 16h às 18h, teve média de 0,23; o "Expediente Futebol", das 18h às 19h15, marcou 0,34 de média; o "Central Fox", das 19h15 às 20h, garantiu média de 0,30; o "Fox Sports Show" registrou média de 0,63 e o "Central Fox 2ª Edição", média de 0,37 pontos.

Já na Grande São Paulo, o "Fox Sports Show" garantiu a liderança entre todos os canais esportivos com média de 1,52, e a vice-liderança entre os canais pagos; assim como o "Central Fox 2ª edição", que permaneceu na liderança, acima de canais abertos, com média de 1,05.

A cobertura do jogo de despedida de Rogério Ceni contou com o envolvimento de mais de 100 profissionais, 12 câmeras exclusivas que mostraram aos telespectadores os bastidores e todos os detalhes do evento, com flashes ao vivo durante toda a programação, curiosidades do agora ex-goleiro e entrevistas com torcedores, amigos e familiares de Ceni.

Cada ponto do PNT corresponde a 233 mil domicílios sintonizados nas principais regiões metropolitanas do país. Em São Paulo cada ponto equivale a 67 mil domicílios.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.