Header Ads

Fox Sports mostra jogo de despedida de Rogério Ceni nesta sexta

O canal transmite o jogo que marca o encerramento da carreira do goleiro do São Paulo ao vivo e com exclusividade às 21h

O canal transmite o jogo que marca o encerramento da carreira do goleiro do São Paulo ao vivo e com exclusividade às 21h



Na próxima sexta-feira, dia 11, a partir das 21h, o canal FOX Sports transmite, ao vivo e com exclusividade, o jogo que marca o encerramento da carreira do goleiro de 42 anos, que permaneceu por 25 anos no São Paulo.

Direto do Estádio do Morumbi, na capital paulista, a partida contará com a narração de Marco de Vargas, comentários de Mario Sergio e reportagens de Fernando Caetano, André Cavalcante, Jackson Pinheiro, Gudryan Neufert e Lara Mota.

O jogo festivo será disputado entre jogadores do São Paulo de 2005, campeão da Copa Libertadores e do Mundial, e do São Paulo de 1992 e 1993, bicampeão da Libertadores e do Mundial comandado por Tele Santana.

Para esta transmissão exclusiva, o FOX Sports contará com o envolvimento de cerca de 100 profissionais e 12 câmeras exclusivas para oferecer e mostrar ao telespectador cada detalhe da partida.

A cobertura do jogo de despedida do maior ídolo da história do clube paulista terá, ainda, entrevistas exclusivas com os jogadores e amigos de Rogério Ceni direto do hotel, camarote com personalidades, imagens dos torcedores e jogadores chegando ao estádio e flashes ao vivo ao longo de toda a programação.

Fonte: Assessoria/Fox Sports
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.