Header Ads

Globo vai transmitir final do Mundial de Clubes da FIFA

Mesmo sem nenhum clube brasileiro, a emissora deve ter tomado a decisão de exibir esse jogo devido à presença de Neymar

Mesmo sem nenhum clube brasileiro, a emissora deve ter tomado a decisão de exibir esse jogo devido à presença de Neymar



Na manhã da próxima quinta-feira (10), começa o Mundial de Clubes da FIFA, que será realizado até o dia 20 de dezembro no Japão e que contará com clubes como Barcelona e River Plate.

Inicialmente, a competição será transmitida apenas pelos canais fechados SporTV e Fox Sports, que mostram na quinta o jogo entre Sanfrecce Hiroshima, do Japão, e Auckland City, da Nova Zelândia, às 8h45.

Porém, foi divulgado que a Globo deve mostrar a decisão do Mundial. O anúncio foi feito na última segunda-feira (7) pelo narrador Galvão Bueno, durante o programa "Bem, Amigos!", do SporTV. Ele afirmou que deve fazer a transmissão ao lado do comentarista Walter Casagrande.

Mesmo sem ter um clube brasileiro na competição, a emissora carioca deve ter tomado a decisão de exibir esse jogo devido à presença de Neymar, que forma com Messi e Suárez o trio MSN, que marcou 122 gols em 60 jogos na temporada passada.

A expectativa é que o clube espanhol avance sem nenhuma dificuldade à decisão do Mundial de Clubes, que será no dia 20 (domingo), a partir das 8h45.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.