Header Ads

RedeTV! anuncia oficialmente compra dos direitos do NBB

O acordo tem validade de dois anos e prevê a exibição de 20 jogos nesta temporada sempre aos sábados

O acordo tem validade de dois anos e prevê a exibição de 20 jogos nesta temporada sempre aos sábados

RedeTV! e Liga Nacional de Basquete oficializaram o acordo nesta sexta-feira (Divulgação)

A RedeTV! realizou na tarde desta sexta-feira (4) um coquetel na sua sede, em Osasco, para oficializar a aquisição dos direitos de transmissão do NBB. O evento reuniu atletas, personalidades, dirigentes dos clubes e autoridades, que celebraram a assinatura oficial do contrato.

O acordo, fechado entre a emissora e a LNB (Liga Nacional de Basquete), tem validade de dois anos e prevê a exibição de 20 jogos nesta temporada sempre aos sábados, começando com Paulistano x Pinheiros neste sábado (5), às 17h30, com narração de Marcelo do Ó e comentários de Maurício Capela.

“Hoje celebramos mais uma conquista da RedeTV!. Eu tenho orgulho em dizer que nossa missão vai muito além de transmitir jogos do basquete. Queremos formar ídolos, mostrar aos telespectadores quem são nossos melhores atletas. Esta é uma assinatura importante para o esporte brasileiro”, comentou Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!.

"Estamos muito contentes com a volta do basquete brasileiro à TV aberta. Desde a criação da Liga, há cerca de sete anos, sempre trabalhamos intensamente para a recuperação da imagem da modalidade e a consolidação do campeonato nacional e, agora, acredito que conseguimos atingir uma das principais metas, que é poder exibir mais basquete aos fãs”, afirmou João Fernando Rossi, presidente interino da Liga Nacional de Basquete.

A principal competição de basquete do Brasil passa a ter mais espaço na TV aberta, pois até a temporada passada apenas a final tinha transmissão da Globo. Já na TV fechada, o SporTV segue mostrando o NBB, mas nesta temporada reduziu as transmissões ao vivo do torneio e passou a dar prioridade à NBA, que o canal adquiriu este ano.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.