Header Ads

Turner anuncia entrada do EI MAXX e EI MAXX 2 na NET e Claro TV

Canais premium do Esporte Interativo estarão disponíveis aos assinantes das duas operadoras a partir de janeiro

Canais premium do Esporte Interativo estarão disponíveis aos assinantes das duas operadoras a partir de janeiro

Reprodução

Nesta sexta-feira (18), o grupo Turner anunciou oficialmente, através de um comunicado à imprensa, a entrada do EI MAXX e EI MAXX 2 (canais premium do Esporte Interativo) na NET e na Claro TV em janeiro - a data exata ainda não foi anunciada.

Ao contrário do que foi noticiado por algumas publicações, a programadora informou que a NET oferecerá os dois canais apenas nos pacotes HD, e não no pacote básico em SD. O EI MAXX estará disponível para assinantes do pacote Mais HD no canal 576. Já o EI MAXX 2 estará no pacote Top HD no canal 577.

Já na Claro TV, os canais também não serão oferecidos no pacote mais básico, mas estarão disponíveis em SD e HD. A partir do pacote Essencial, o EI MAXX estará no canal 76. Já para clientes com pacote de canais Mix HD, a versão em HD do canal estará na posição 576. Os assinantes do plano Família também poderão assistir o EI MAXX 2 nos canais 77 (SD) ou 577 (clientes com planos HD).

Para viabilizar a entrada dos canais Esporte Interativo na Claro TV, o BandNews, que atualmente ocupa a posição 77, passará a ser transmitido na posição 79.

“Nosso objetivo é oferecer programação completa e variada para os fãs de todas as modalidades esportivas, principalmente para os amantes do futebol. Com a chegada dos canais EI MAXX, garantimos aos clientes da NET e da Claro HDTV a transmissão ao vivo dos grandes clássicos que marcarão as fases decisivas da Liga dos Campeões, a partir de fevereiro, quando o Barcelona de Neymar e Messi enfrenta outras grandes equipes da Europa”, disse o diretor de Marketing e Produtos da NET e da Claro TV, Marcio Carvalho.

"É com muito prazer que anunciamos a continuidade desta relação de longo prazo que temos com a Net Serviços e a Claro", disse Whit Richardson, vice-presidente Executivo de Distribuição e Marketing da Turner América Latina. “O EI MAXX e EI MAXX 2 estão entre os canais de esportes mais relevantes disponíveis no mercado. Os fãs de futebol estarão em êxtase por terem acesso a estes canais, amplamente distribuídos pela Net e Claro”, completa.

Com o final feliz das negociações com as duas operadoras, cerca de 10 milhões de assinantes (51,75 % de participação do mercado) poderão acompanhar os principais jogos da UEFA Champions League a partir da fase de oitavas de final, que começa em fevereiro.

A única grande operadora de TV paga que ainda não fechou com a Turner foi a Sky, que possui 6 milhões de assinantes (29% do mercado). A negociação entre as duas partes ainda está em andamento, mas a expectativa é que o acordo seja selado em breve.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.