Header Ads

Afiliada da Globo no MS planeja exibir 16 jogos do Estadual em 2016

A primeira transmissão será a abertura do torneio, entre Comercial-MS e Novoperário no estádio das Moreninhas em 31 de janeiro, em Campo Grande

A primeira transmissão será a abertura do torneio, entre Comercial-MS e Novoperário no estádio das Moreninhas em 31 de janeiro, em Campo Grande



A TV Morena, emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Sul-Mato-Grossense, está planejando exibir ao vivo 16 jogos para Mato Grosso do Sul na temporada 2016. A primeira transmissão será a abertura do torneio, entre Comercial-MS e Novoperário no estádio das Moreninhas em 31 de janeiro, em Campo Grande. Outra partida programada para exibição ao vivo é o duelo entre Corumbaense e Águia Negra, no dia 10 de fevereiro, direto do estádio Arthur Marinho em Corumbá.

Ao destacar a importância das transmissões para o fortalecimento do campeonato estadual, o gerente executivo da emissora, Nicomedes Silva Filho, falou sobre os investimentos realizados pela afiliada da Rede Globo no futebol sul-mato-grossense.

- Para fazermos qualquer transmissão, mobilizamos uma grande estrutura para apresentarmos um belo espetáculo. Isso exige equipamentos e profissionais qualificados. Ao longo desses cinco anos de parceria, fizemos investimentos em captura, edição e transmissão de imagens, tudo isso pensando em trazer ao telespectador aquela sensação de que ele está quase presente em campo. O futebol é um produto importante da nossa terra, promove inclusão social, desenvolvimento e geração de renda. É nisso que a TV Morena acredita – afirma.

A parceria entre a TV Morena e a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) teve início em 2012 com a transmissão de seis partidas ao vivo do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Esse número passou para 13 em 2013, 19 em 2014 e 13 em 2015.

Fonte: Globoesporte.com
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.