Header Ads

RBS TV escala Cleiton Cesar para narrar jogos do Campeonato Catarinense

As partidas terão comentários de Roberto Alves e Rodrigo Faraco

As partidas terão comentários de Roberto Alves e Rodrigo Faraco



O Campeonato Catarinense começa no próximo fim de semana e o novo narrador da RBS TV, Cleiton Cesar, está se preparando para trazer todas as informações aos torcedores.

“Estou ansioso. Não vejo a hora de começar, de dizer que está valendo e que o Campeonato começou, Estou aproveitando esta semana para estudar os times”, diz o narrador oficial da emissora.

A RBS TV transmitirá um jogo por rodada nos dois turnos, nas quartas-feiras, às 22h, e aos domingos, às 17h - confira no vídeo ao lado.

As partidas terão comentários de Roberto Alves e Rodrigo Faraco.

Desafio
Com 43 anos, Cleiton Cesar atua há 22 anos em televisão, 16 deles na RBS TV. Além de fazer coberturas esportivas, é apresentador do Jornal do Almoço da região de Chapecó. “Vai ser corrido, mas vamos dar conta do recado. A equipe toda está muito preparada e isso dá segurança”, conta.

Para narrar todos os jogos até maio, quando termina o Campeonato, Cleiton também cuida da saúde e da voz. “Muita água com gengibre e maçã”, detalha.

Segundo o comunicador, este é um dos melhores momentos da carreira. “É um grande desafio e uma ótima oportunidade. Estou num momento muito bom. A gente sempre sonha grande. Tem muita coisa boa pela frente”, afirma.

Fonte: Globo.com
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.