Header Ads

Afiliada da Record pode transmitir o Campeonato Acreano deste ano

A TV Gazeta do Acre estuda a transmissão dos principais jogos da temporada 2016 do Estadual

A TV Gazeta do Acre estuda a transmissão dos principais jogos da temporada 2016 do Estadual



A TV Gazeta, afiliada da Rede Record, pode ficar conhecida em 2016 como o canal do esporte no Acre. A emissora, capitaneada pelo empresário Marcelo Moura, estuda, junto à Federação de Futebol do Acre, a transmissão dos principais jogos da temporada 2016 do Campeonato Acreano.

O primeiro passo já foi dado. Um encontro entre o diretor Comercial da TV Gazeta, Rodrigo Pires, acompanhado do jornalista Senildo Melo, e o presidente da Federação Acreana de Futebol, Antônio Aquino, ocorrido nesta semana, discutiu a viabilidade do projeto.

“Nosso objetivo é dar publicidade ao campeonato e trazer de volta o interesse do público pela competição”, ressaltou Rodrigo Pires. “Também vamos abrir mais espaço em nossa emissora para a programação esportiva”.

Para Antônio Aquino, tudo que venha contribuir para o fortalecimento dos clubes e do campeonato é válido para o resgate do futebol acriano.

“Uma emissora do tamanho da TV Gazeta e com uma enorme audiência pode ser um instrumento poderoso na divulgação do esporte e abrir os horizontes para um novo tempo no Campeonato Acreano, a exemplo do que já acontece em outros estados que detém a transmissão de jogos”, analisou Toniquim.

Fonte: Agazeta.net
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.