Header Ads

Canais ESPN abrem sinal em várias operadoras nas próximas semanas

Os canais ESPN Brasil, ESPN e ESPN+ terão sinal aberto entre os dias 15 e 25 de janeiro e 5 e 15 de fevereiro

Os canais ESPN Brasil, ESPN e ESPN+ terão sinal aberto entre os dias 15 e 25 de janeiro e 5 e 15 de fevereiro



A partir desta sexta-feira (15), diversas operadoras de TV por assinatura abrirão o sinal dos canais ESPN (ESPN, ESPN Brasil e ESPN+) para todos os seus clientes. A abertura de sinal ocorrerá em dois períodos entre os meses de janeiro e fevereiro, variando entre as operadoras.

Entre os dias 15 e 25 de janeiro as operadoras Net, ClaroTV, Vivo TV, GVT TV, Oi TV e associadas NEO TV (Costa do Sol, Sumicity, ORM Cabo, TV Alphaville, Blue TV, Algar Telecom, Multiplay, Conectcor, Life, SIM TV e TVN) terão o sinal livre para seus assinantes.

Neste período serão transmitidos os playoffs da NFL, incluindo as finais de conferência no dia 24, o torneio de pré-temporada do Palmeiras no Uruguai entre os dias 20 e 23, as partidas do Aberto de Tênis da Austrália e uma série de jogos do futebol internacional, como o clássico Liverpool x Manchester United, pelo Campeonato Inglês, no dia 17. No dia 25, último dia de sinal aberto do primeiro período, a ESPN Brasil mostra a final da Copa São Paulo de Juniores.

Já entre os dias 5 e 15 de fevereiro, será a vez dos clientes das operadoras Sky, Vivo TV, GVT TV e das associadas NEO TV terem o sinal aberto dos três canais. Neste período os assinantes poderão assistir ao Super Bowl 50 no dia 7, os eventos da Semana das Estrelas da NBA entre os dias 12 e 14, além de grandes jogos do futebol europeu, como o clássico inglês entre Chelsea e Manchester United no dia 6.

“Liberar o sinal para toda a base de assinantes é uma ação estratégica que realizamos em parceria com as operadoras para permitir que os assinantes possam conhecer a grandeza do conteúdo esportivo dos canais ESPN, com toda sua variedade e qualidade de programação. No ano dos Jogos Olímpicos Rio 2016, os fãs do esporte acompanharão os principais torneios das mais diferentes modalidades, com a mais completa cobertura jornalística feita por profissionais especialistas em esporte”, ressalta Marcello Zeni, vice-presidente de afiliadas da ESPN e Disney.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.