Header Ads

Internautas comemoram chegada do Esporte Interativo à Net e Claro TV

Os canais EI Maxx e EI Maxx 2 entraram no ar, em definitivo, na madrugada desta quinta-feira

Os canais EI Maxx e EI Maxx 2 entraram no ar, em definitivo, na madrugada desta quinta-feira

Foto: Reprodução/Twitter

No início da madrugada desta quinta-feira (14), os canais fechados do Esporte Interativo (EI Maxx e EI Maxx 2) entraram, enfim, nas operadoras de TV por assinatura Net e Claro TV.

Os dois canais chegaram a entrar no ar na Net dois dias antes. Na madrugada da última terça-feira (12), a Net liberou o sinal para testes durante algumas horas, o que já gerou uma grande repercussão na internet.

VEJA TAMBÉM

Entrada do Esporte Interativo na NET e Claro TV gera pressão em cima da SKY


Assim que o EI Maxx e EI Maxx 2 entraram em definitivo na Net e Claro TV, vários internautas comemoraram o fato nas redes sociais, pois a Turner finalmente conseguiu um acordo com duas das principais operadoras do país após um longo período de negociações.

Veja o que alguns deles publicaram:











O Esporte Interativo também usou as redes sociais para comemorar o acordo com a Net e a Claro TV. Veja a nota publicada pela emissora:

"Enfim, chegamos! Durante anos, enfrentamos diversas barreiras pra impedir nosso crescimento e impedir você de conhecer nosso jeito diferente e emocionado de transmitir esporte. Não é fácil um grupo novo de sonhadores e apaixonados pelo o que fazem entrar em um mercado tão competitivo. 

Como um jogo de futebol, foi uma partida acirrada, como muitos carrinhos e divididas desleais. A cada vez que pensamos em abaixar a cabeça, olhávamos para uma arquibancada cada vez mais cheia de fãs e apaixonados como nós por esportes se emocionando com o primeiro titulo mundial de Handebol do Brasil, com uma Copa do Nordeste do jeito que o Nordeste Merece, uma Copa Verde valorizando o tradicional e muitas vezes esquecido futebol do Norte, com o show da NFL, o glamour da Liga dos Campeões, as porradas do MMA e muito mais esporte transformando a vida de milhares de pessoas.

Pelos 12 milhões de fãs no Facebook e principalmente por você, que escolheu nos pedir para sua operadora, nós demos o nosso máximo para chegar num dia como hoje. Pode comemorar, torcedor! A vitória é sua. O seu apoio, seu grito, fez a gente entrar na NET e voltar pra Claro TV. Juntos somos muito mais fortes e com essa sintonia, o céu é o limite!"

A partir de agora, os assinantes das duas operadoras poderão acompanhar as transmissões exclusivas da UEFA Champions League e da Copa do Nordeste, além de jogos da Série C do Campeonato Brasileiro e de vários eventos nacionais e internacionais de MMA, boxe e kickboxing, entre outros esportes.

Na Net, os dois canais serão oferecidos exclusivamente na versão em alta definição. Assinantes com pacotes Mais HD poderão acompanhar toda a programação do EI Maxx no canal 576, enquanto os clientes com pacote Top HD poderão assistir também ao EI Maxx 2 no canal 577.

Para os clientes da Claro TV, além da versão em alta definição (nos mesmos números na Net), os dois canais serão oferecidos também na versão normal (SD). A partir do pacote de canais Essencial, o EI Maxx estará na posição 76. Já para clientes com tecnologia HD e pacote de canais Mix HD ou superior, a versão HD do canal estará na posição 576. Os assinantes do plano Família também poderão aproveitar o EI Maxx 2 no display 77 (SD) ou 577 (clientes com planos e tecnologia HD).

Os canais Esporte Interativo agora estão acessíveis à 75% da base de assinantes de TV por assinatura. A Turner ainda segue negociando com a Sky, segunda maior operadora do país, que informa nas redes sociais que "a entrada desse canal depende de um acordo de transmissão e ainda não há informações sobre negociação em andamento".

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.