Header Ads

Clubes estão prestes a assinar com Esporte Interativo pelo Brasileirão, diz rádio

Segundo a emissora gaúcha, oito clubes da Série A estariam muito próximos de fechar acordo com o canal esportivo da Turner, incluindo o Flamengo

Segundo a Rádio Guaíba, oito clubes da Série A estariam muito próximos de fechar acordo com o canal esportivo da Turner, incluindo o Flamengo

Divulgação

A negociação entre o Esporte Interativo e alguns clubes referente aos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para a TV fechada deve ter um desfecho nos próximos dias.

Segundo a Rádio Guaíba, de Porto Alegre, oito clubes da Série A estariam muito próximos de fechar acordo com o canal esportivo da Turner. O contrato seria válido por seis anos, de 2019 a 2024.

Santos, Internacional, Grêmio, Coritiba, Atlético-PR, Fluminense e Bahia já têm tratativas com o canal. A emissora gaúcha ainda informou que o Flamengo também ficou interessado e deve estar entre os clubes que estão perto de fechar com a Turner. A expectativa é que até o final de janeiro essa situação esteja definida.

A informação é que o Esporte Interativo está disposto a oferecer um valor dez vezes maior do que a Globo paga atualmente pelos direitos de TV paga do Brasileirão. A oferta - que seria de R$ 600 milhões no total - agradou, e muito, os clubes.

No entanto, a pressão da Globo para que os clubes não fechem com a sua concorrente é muito forte. Em recente entrevista à Rádio Jovem Pan, o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, revelou o que ouviu da emissora carioca.

"A pressão vem de onde vem. Lógico que já fui chamado para um jantar, lógico que os clubes já foram chamados também. 'Veja bem, veja o que vocês vão fazer, nós já somos parceiros há tanto tempo'. É um momento que a gente tem que enfrentar. Não vai ser fácil, nós vamos ser criticados, crucificados, vão ser anos de chumbo pra nós", disse o dirigente.

A Globo, que detém os direitos de TV fechada do Brasileirão até 2018, já está apalavrado com Corinthians, Vasco, Botafogo e Sport para a renovação do acordo até 2020.

Veja as últimas notícias sobre a disputa entre Globo e Esporte Interativo:

Negociação com Esporte Interativo inspira clubes a criar nova associação

Globo pressiona Santos para não fechar com Esporte Interativo

Clubes definem prazo para assinar contrato com Esporte Interativo

Alguns jogos do Brasileirão podem ficar sem transmissão na TV fechada; entenda

Esporte Interativo negocia direitos do Brasileirão com sete clubes

Esporte Interativo se aproxima de clubes com proposta de R$ 600 milhões

Esporte Interativo quer mostrar Brasileirão de 2019 a 2024


Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.