Header Ads

Dirigentes debatem sobre proposta do Esporte Interativo pela Primeira Liga

Entretanto, o valor da proposta da Globo é maior e a tendência é que a emissora carioca ganhe a concorrência pelos direitos da competição

Entretanto, o valor da proposta da Globo é maior e a tendência é que a emissora carioca ganhe a concorrência pelos direitos da competição



A Globo é a grande favorita para fechar acordo de transmissão dos jogos da Primeira Liga, torneio organizado pela Liga Sul-Minas-Rio. Mas os dirigentes da entidade também têm uma proposta do Esporte Interativo e que foi tema de debate na reunião de ontem ocorrida na sede do América-MG, em Belo Horizonte. Entretanto, o valor da proposta da Globo é maior e a tendência é que a emissora carioca ganhe a concorrência.

O discurso dos integrantes da Liga Sul-Minas-Rio é de que o acordo de transmissão dos jogos da Primeira Liga está “encaminhado” e que não há divergências entre os clubes que possa prejudicar a realização do torneio, que tem início no dia 27 deste mês.

Até a próxima reunião, que deve ocorrer dentro de 15 dias, os detalhes em relação ao contrato de TV serão debatidos “por telefone”, segundo afirmou um dos dirigentes.

Já os contratos para placas de publicidade dos jogos da Liga serão fechados pelos próprios clubes.

Fonte: De Prima/Lancenet
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.