Header Ads

Florida Cup será transmitido para mais de 144 países

No Brasil, as transmissões serão realizadas pela Globo e pelo SporTV

No Brasil, as transmissões serão realizadas pela Globo e pelo SporTV



A organização da Florida Cup está finalizando os últimos contratos de transmissão do torneio que reunirá times da Europa e Américas do Sul e do Norte, entre eles os brasileiros Corinthians, Fluminense e os alemães Schalke 04 e Bayer Leverkusen. Até o momento, 144 países de quatro continentes terão a possibilidade de assistir os jogos através de contratos com 10 diferentes grupos de TV. Na edição do ano passado, o torneio foi transmitido para 127 nações.

A maior abrangência fica com o continente africano, onde 53 países receberão as imagens dos jogos da Florida Cup. Nas Américas, as transmissões ocorrerão em 46 países, e na Europa a cobertura será para 28 nações.

Crescente no mundo do futebol, a China será um dos 17 países asiáticos a contemplandos nas transmissões, que também chegará a países inusitados como Brunei, Macau, Camboja e Afeganistão.

No Brasil, as transmissões em TV aberta serão realizadas pela Globo, que transmitirá quatro jogos: Corinthians x Atlético-MG e Fluminense x Shakhtar Donetsk, ambos no dia 17 de janeiro; e Fluminense x Internacional e Corinthians x Shakhtar Donetsk, que serão realizados no dia 20 de janeiro. Já os jogos na TV fechada serão transmitidos pelo SporTV.

Fonte: De Prima/Lancenet
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.