Header Ads

Dois jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense são antecipados a pedido da TV

A TV Morena, afiliada da Globo, firmaram acordo para a antecipação de dois jogos em reunião com a Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul

A TV Morena, afiliada da Globo, firmaram acordo para a antecipação de dois jogos em reunião com a Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul



Em reunião realizada na tarde desta terça-feira(12), na sede da TV Morena em Campo Grande, o Presidente da FFMS Francisco Cezário de Oliveira, o vice-presidente e Coordenador de Competições Marco Antonio Tavares, representantes de sete clubes da série A e o Gerente Geral da TV Morena Nicomedes Silva Filho, firmaram acordo para a antecipação de dois jogos do Estadual 2016.

Estavam presentes representantes do Comercial, Operário, Novoperário, Naviraiense, Itaporã, Sete de Dourados e Costa Rica.

Para atender a emissora, ficou acertado a antecipação de duas partidas da 1ª rodada do Estadual 2016 que começará no dia 13 de fevereiro.

No dia 31 de janeiro, Comercial x Novoperário se enfrentam no Douradão. Já no dia 10 de fevereiro, o Corumbaense recebe o Águia Negra no Artur Marinho.

Segundo o Coordenador de Competições Marco Antonio Tavares, o adiamento do início e a antecipação de duas partidas, foi pensando nos clubes e no contrato com a emissora que transmite o campeonato.

“- Adiamos o início da competição para beneficiar os clubes, e da mesma maneira, antecipamos duas partidas para atender um contrato que temos com a emissora de televisão. Tenho certeza que o Promotor vai entender e aceitar nosso pedido”, disse Marcos Tavares.

Nesta quinta-feira(14), a FFMS deverá publicar nova tabela após a entrega dos laudos dos estádios e autorização do promotor para a antecipação das partidas.

Atualização: No dia 10 de fevereiro, a TV Morena vai transmitir Corumbaense xÁguia Negra, às 21 horas (horário local).

Fonte: FFMS
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.