Header Ads

Globo anuncia transmissão da final da Copinha e altera programação

Por causa do jogo, os programas "Bem Estar" e "Encontro com Fátima Bernardes" não serão exibidos. Além disso, o "Mais Você" vai ser encurtado

Por causa do jogo, os programas "Bem Estar" e "Encontro com Fátima Bernardes" não serão exibidos e o "Mais Você" vai ser encurtado



A Rede Globo anunciou que vai transmitir a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior na manhã desta segunda-feira (25). Mas para poder mostrar o jogo, a emissora teve que alterar parte da sua programação.

O confronto entre Corinthians e Flamengo começa às 10h da manhã (horário de Brasília). Por isso, os programas "Bem Estar" e "Encontro com Fátima Bernardes" não serão exibidos. Além disso, o "Mais Você" vai ser encurtado e termina às 9h50.

Nas chamadas, a emissora carioca anuncia a partida como um "encontro de gigantes" entre "as duas maiores torcidas do país". Assista:



Além da Globo, a final da Copinha será exibida por SporTV, ESPN Brasil, Rede Vida e TV Brasil.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.