Header Ads

São Paulo confirma conversa com Esporte Interativo, mas prioridade é fechar com a Globo

O presidente do tricolor quer que o São Paulo se aproxime de Flamengo e Corinthians na distribuição das cotas de TV

O presidente tricolor quer que o São Paulo se aproxime de Flamengo e Corinthians na distribuição das cotas de TV



O presidente do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, é um dos clubes que está conversando com o Esporte Interativo sobre a venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para a TV fechada a partir de 2019.

VEJA TAMBÉM

Proposta do Esporte Interativo pelo Brasileirão não agrada ao Flamengo

Proposta do Esporte Interativo pelo Brasileirão inclui direitos para TV aberta

Sete clubes assinam com a Globosat pelos direitos de TV Fechada da Série A


Em entrevista para a Folha de S. Paulo, o dirigente diz estar feliz com chegada de uma nova concorrente. “Está tendo uma guerra do Esporte Interativo e a Globo. Para nós é bom, porque nós aproveitamos isso para uma negociação melhor, que está em curso”, afirmou.

Ele confirmou que está negociando com o canal da Turner, mas ressalta que o objetivo é conseguir mais dinheiro da emissora carioca. "Estamos conversando, sim [com o Esporte Interativo]. Mas nossa prioridade é fechar com a Globo. A Globo nos ofereceu R$ 40 milhões de adiantamento. O Esporte Interativo ofereceu R$ 40 milhões, mas de luvas. E, então, a Globo vai ter que me dar esse dinheiro como luvas. Essa é a negociação básica. E aí eu assino com eles".

Por fim, Leco quer que o São Paulo se aproxime dos rivais Flamengo e Corinthians na distribuição das cotas de TV. "Nós estamos buscando condições melhores. O São Paulo quer melhorar a sua posição em relação a Corinthians e Flamengo. Essa coisa dos dois estarem numa posição muito melhor não se justifica. Isso acaba com o futebol", completou.

Sete clubes tem conversado com o Esporte Interativo desde início das negociações: Santos, Fluminense, Grêmio, Internacional, Coritiba, Atlético-PR e Bahia. O São Paulo passou a participar das conversas um pouco depois, assim como o Flamengo.

Enquanto isso, a Globo já fechou com Corinthians, Vasco, Botafogo, Vitória, Sport, Cruzeiro e Atlético-MG. Além desses clubes, a emissora ainda negocia com Flamengo, Fluminense, Goiás, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Internacional e Coritiba.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.