Bahia está perto de assinar com Esporte Interativo por direitos do Brasileiro

O contrato com o Esporte Interativo prevê o fim dos jogos às 22h e a distribuição do valor oferecido no mesmo modelo da Premier League

20:09

O contrato com o Esporte Interativo prevê o fim dos jogos às 22h e a distribuição do valor oferecido no mesmo modelo da Premier League



O Esporte Clube Bahia está próximo de fechar com o Esporte Interativo para a transmissão em TV fechada do Campeonato Brasileiro a partir do ano de 2019. O canal por assinatura, que assumiu o interesse na transmissão e tem como sócia a empresa americana Turner, ofereceu cerca de R$ 550 milhões aos clubes, valor quase dez vezes maior ao pago pela Rede Globo.

VEJA TAMBÉM

Palmeiras abre negociação com Esporte Interativo pelo Brasileirão


"A negociação está evoluindo. Existe sim uma boa possibilidade de dar certo. Acredito que até o fim desse mês o martelo estará batido sobre esse tema", disse o vice-presidente do tricolor, Pedro Henriques, ao Bahia Notícias.

Nos últimos dias, o Santos se tornou o primeiro clube a selar o contrato. Assim como o tricolor baiano, o Internacional está próximo de se acertar com o canal. Grêmio, Coritiba, Atlético-PR e São Paulo também negociam.

O contrato com o Esporte Interativo prevê o fim dos jogos às 22h e a distribuição do valor oferecido no mesmo modelo da Premier League, da Inglaterra: 50% igual, 25% critério técnico e 25% audiência.

Fonte: Bahia Notícias
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »