Header Ads

Palmeiras abre negociação com Esporte Interativo pelo Brasileirão

Representantes da equipe alviverde já se reuniram mais de uma vez com a direção do Esporte Interativo para ouvir os termos da proposta

Representantes da equipe alviverde já se reuniram mais de uma vez com a direção do Esporte Interativo para ouvir os termos da proposta



Clube grande que acompanhava mais de longe as negociações, o Palmeiras agora discute com o Esporte Interativo a comercialização dos direitos de transmissão do Brasileiro entre times e emissoras. O acordo refere-se ao período que vai de 2019 a 2023 e apenas na TV fechada.

VEJA TAMBÉM

Esporte Interativo confirma negociação com clubes por direitos de TV fechada do Brasileirão


Inicialmente, o Palmeiras manteve-se afastado para avaliar o desenrolar das demais negociações. Agora, decidiu ouvir o que oferece o Esporte Interativo, ainda que fontes próximas ao processo digam que a tendência atual é de que o clube continue com a SporTV.

Representantes da equipe alviverde já se reuniram mais de uma vez com a direção do Esporte Interativo para ouvir os termos da proposta. A primeira conversa aconteceu em janeiro.

Ao menos seis clubes estão acertados com o canal, que tem como sócia-majoritária a Turner, gigante norte-americana da área do entretenimento. O Santos já assinou contrato com a emissora.

Corinthians, Vasco, Fluminense e Cruzeiro já fecharam com a SporTV.

A reportagem apurou que o EI propõe R$ 550 milhões para todos os clubes para o período 2019-2023. Hoje, o Grupo Globo paga cerca de R$ 60 milhões a eles, considerando apenas a TV a cabo.

Fonte: Folha de S. Paulo

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.