Header Ads

Band, BandSports e SporTV farão 80 horas de transmissão do Brasil Open 2016

A Band colocará o torneio em rede aberta, mas passará apenas as finais de simples e de duplas

A Band colocará o torneio em rede aberta, mas passará apenas as finais de simples e de duplas



O Brasil Open, torneio ATP 250 realizado em São Paulo, terá transmissão da Band, da BandSports e do Sportv. Entre os dias 22 e 28 de fevereiro, as emissoras farão as partidas ao vivo, direto do Clube Pinheiros, na capital paulista.

A Bandsport será a principal emissora do torneio. Dos 42 jogos disputados no torneio, o canal paulista exibirá 27. O Sportv vem em seguida, com 19 partidas ao vivo. Já a Band colocará o torneio em rede aberta, mas passará apenas as finais de simples e de duplas.

Ao todo, serão 80 horas de transmissão do torneio. “Isso reforça a tradição de 16 edições do torneio e a entrega aos nossos patrocinadores de uma maior visibilidade, além de garantir um espaço cada vez maior do tênis nas grades das televisões”, comentou em nota José Augusto Gonçalves, diretor comercial da Koch Tavares, promotora do evento.

Recentemente, a Koch Tavares já havia anunciado a nova casa do Brasil Open. Desde que o torneio passou a ser disputado em São Paulo, ele foi realizado no ginásio do Ibirapuera. Neste ano, a agência apresentou a mudança para o Pinheiros.

Fonte: Máquina do Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.