Header Ads

Band prepara grande cobertura da Eurocopa na França

O campeonato de seleções da Europa está sendo visto pela direção da Band como a cereja do bolo deste 2016

O campeonato de seleções da Europa está sendo visto pela direção da Band como a cereja do bolo deste 2016



Se existe um evento que a direção da Bandeirantes, com a maior das razões, está apostando muito forte para este ano, ele atende por Eurocopa. Entre outras razões, porque no campo do futebol, sem qualquer exagero, é anunciada como uma Copa do Mundo sem Brasil e Argentina.

Muito mais que a própria Olimpíada, a quem será destinada uma cobertura bem razoável, ocupando espaços importantes da programação, o campeonato de seleções da Europa está sendo visto pela direção da Band como a cereja do bolo deste 2016.

Todo um planejamento já existe para a sua transmissão, que irá movimentar seus principais narradores e comentaristas, além de se servir de Milton Neves e Renata Fan para os trabalhos de retaguarda.

Matérias de aquecimento estão sendo feitas pelo correspondente esportivo na Europa, Felipe Kieling, e durante a sua realização a equipe também contará com o reforço da jornalista Sônia Blota, que tem a sua base de operações na França, sede do acontecimento.

O projeto elaborado prevê a transmissão das 51 partidas.

Fonte: Flávio Ricco/UOL


Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.