Header Ads

Barcelona leva EI MAXX à liderança na TV por assinatura

O Ibope da partida entre Arsenal e Barcelona, pela UEFA Champions League, superou a soma de todos os outros canais esportivos

O Ibope da partida entre Arsenal e Barcelona, pela UEFA Champions League, superou a soma de todos os outros canais esportivos



Detentor dos direitos exclusivos de transmissão da UEFA Champions League na TV por assinatura, o EI MAXX, canal premium do Esporte Interativo, atingiu um grande número de audiência com a partida entre Arsenal e Barcelona, válida pelas oitavas-de-final do torneio, que aconteceu na última terça-feira (23).

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, do Estadão, o canal esportivo da Turner alcançou a liderança absoluta de audiência na TV paga, superando a soma de todos os outros canais esportivos, como SporTV, ESPN Brasil e Fox Sports.

Na semana passada, o EI MAXX também atingiu o primeiro lugar na TV paga com as partidas PSG x Chelsea, transmitido no dia 16 de fevereiro, e Roma x Real Madrid, exibido no último dia 17 de fevereiro.

Nas próximas duas semanas, os canais EI MAXX e EI MAXX 2 transmitirão todas as partidas de volta das oitavas da Champions, a grande maioria delas com exclusividade.

Da Redação/Portal Mídia Esporte


Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.