Header Ads

Campeonato Inglês tem cinco jogos simultâneos na TV brasileira pela primeira vez

Com exceção da última rodada do Brasileiro, é muito raro ocorrer cinco jogos ao mesmo tempo em um torneio no país

Com exceção da última rodada do Brasileiro, é muito raro ocorrer cinco jogos ao mesmo tempo em um torneio no país



A maior oferta de canais de esporte se reflete em um cardápio cada vez mais variado à disposição dos fãs de futebol. Nesta terça-feira à tarde (02), por exemplo, cinco canais exibiram simultaneamente cinco partidas da Premier League. O fato é inédito no país.

Os jogos transmitidos ao mesmo tempo foram: Manchester United 3 x 0 Stones City (Fox 1), Sunderland 0 x 1 Manchester City (Fox 2), Leicester 2 x 0 Liverpool (ESPN Brasil), Arsenal 0 x 1 Southampton (ESPN), Norwich 0 x 1 Tottenham (ESPN HD).

Com exceção da última rodada do Brasileiro, é muito raro ocorrer cinco jogos ao mesmo tempo em um torneio no país. E mesmo nesta situação excepcional, os jogos só são disponíveis para quem dispõe de pacotes de pay per view (o Premiere).

Uma curiosidade sobre a Inglaterra é que, em dia de rodada da Premiar League, os canais locais não podem exibir jogo de outro campeonato nacional.

Fonte: UOL Esporte vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.